Ajuda - Morador

Dúvidas Frequentes

Moradores

Na tela [ENTRAR] presente no nosso site, digite seu CPF/CNPJ e clique em fazer login, em seguida clique no botão “Esqueci minha senha”, insira os dados solicitados e aguarde o recebimento de um e-mail para configuração de uma nova senha.

Verifique se a sua caixa de correio eletrônico está funcionando normalmente.  Caso esteja, revise seu lixo eletrônico ou caixa de spam.

Adicione o @condobrasil.com.br como remetente confiável.

Exemplo Gmail: (clique na imagem)

Exemplo Outlook: (clique na imagem)

​Através do Aplicativo CondoBrasil, disponível nas versões Android e IOS No aplicativo, na opção pets você consegue cadastrar seu animal de estimação.

Existem duas opções disponíveis para recuperação de senha.

Opção 1 (via portal)

  • Acesse o site www.condobrasil.com.br clique em [ENTRAR] e, na tela de login, selecione a opção [CONDÔMINO] localizado no formulário;
  • Informe o CPF/CNPJ e você será direcionado ao Portal de seu Condomínio. Dentro do portal, selecione a opção [DÉBITOS];
  • Caso seja o seu primeiro acesso, use a opção [RECUPERAR MINHA SENHA].

Opção 2 (via aplicativo)

Através do Aplicativo CondoBrasil, disponível nas versões Android e IOS.

Na área de “Acesso ao sistema”, marque a opção [CONDÔMINO], informe o [CNPJ]. e clique no botão [OK].

Acesse a opção “Esqueci minha Senha”, preencha os campos e uma nova senha de acesso será enviada para seu e-mail.

  • (41) 3058-1797 Opção 2 | (41) 99186-3327
  • R. Dr. Claudino dos Santos, 751 - Centro - São José dos Pinhais - PR
  • comercial@condobrasil.com.br

Fale agora via
Whatsapp

Menu

  • Suporte: (41) 3058-1797 Ramal 2
  • Comercial: (41) 99186-3327
  • comercial@condobrasil.com.br